27.6 C
Criciúma
terça-feira, abril 23, 2024

Tigre: Nova camisa é sucesso de vendas

Tiago Monte

Criciúma

A paixão da torcida carvoeira e a boa fase do time em campo alavancaram a venda do novo terceiro uniforme do clube. Lançada na última sexta-feira com o nome de O Manto da Gratidão, a camisa já teve 200 unidades vendidas exclusivamente para os sócios em dia e aqueles que renegociaram as mensalidades atrasadas e voltaram a ser associados. “Esse é um eterno agradecimento homenagem para aqueles que se mantiveram suas mensalidades em dia e não deixaram o quadro associativo do Criciúma. Lembraremos sempre dos diversos torcedores, e até mesmo funcionários, que lutaram e lutam contra a Covid-19. Alguns, infelizmente, não resistiram e nos deixaram, mas estarão eternizados na nossa história”, afirmou o presidente do clube, Anselmo Freitas.

A pré-venda on-line, exclusiva para sócios em dia (ou que renegociarem suas mensalidades atrasadas/voltarem a ser sócios), segue até o dia 12 de julho, por R$149,90. Eles poderão ter o nome personalizado no patch oficial. Após o dia 12/07, a camisa voltará ao preço normal de R$199,90 e será vendida aos demais torcedores.

A retirada do novo uniforme iniciará na primeira semana de agosto, às vésperas do Dia dos Pais. O torcedor poderá comprar o Manto da Gratidão na Loja Tigre Maníacos, anexa ao estádio Heriberto Hulse, ou através do WhatsApp (48) 991495734 ou Instagram @tigremaniacos. Por conta da logística de personalização, esta pré-venda não estará disponível no e-commerce.

Últimas