Tigre: Mateus Anderson ainda é dúvida

Ontem, ele treinou em separado, já que sente um desconforto no músculo posterior da coxa.

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Poupado do jogo de sábado, diante do Juventus, em Jaraguá do Sul, na derrota por 2 a 0, o atacante Mateus Anderson ainda é dúvida para o jogo do Criciúma de amanhã contra a Chapecoense, às 19 horas, no Majestoso. Ontem, ele treinou em separado, já que sente um desconforto no músculo posterior da coxa.

A tendência é a volta do esquema 4-4-2 para o jogo de amanhã. Desta forma, Marcus Índio pode ter nova chance entre os titulares. Gabriel Silva pode ser deslocado para o lado e o atacante teria uma oportunidade ao lado de Uilliam Barros.

Ontem, O técnico Hemerson Maria trabalhou a parte tática e comandou atividades visando as jogadas ofensivas e defensivas. Hoje, às 15h30min, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, o Tigre faz seu último treinamento antes da partida.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.