Tigre: Marcão não faz mais parte do elenco

Nestes quatro meses de permanência no Criciúma, ele fez 19 jogos e marcou quatro gols

Foto: Celso da Luz

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

De forma surpreendente, o Criciúma anunciou, no início da tarde desta segunda-feira, a rescisão de contrato com o centroavante Marcão. Conforme comunicado publicado no site oficial do clube, a saída do jogador aconteceu em comum acordo. “O clube agradece os serviços prestados pelo atleta e deseja sucesso nos próximos desafios”, diz um trecho da breve nota.

Marcos Assis Santana, de 35 anos, foi anunciado em 24 de junho. Nestes quatro meses de permanência no Criciúma, ele fez 19 jogos e marcou quatro gols. Foram três gols na Série C e um pela Copa Santa Catarina. Ainda com o técnico Paulo Baier, Marcão perdeu espaço, após a chegada de Henan.

Sob comando de Cláudio Tencati, ele atuou mais em partidas da Copa Santa Catarina, com os chamados reservas e jovens do elenco. Apesar de ter a preferência de boa parte da torcida e da imprensa, o jogador acabou deixando o clube na tarde desta segunda-feira.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.