Tigre: Jogo contra a Chape poderá ser em Criciúma

A diretoria do Tigre negocia com a Prefeitura a redução do decreto que proíbe a realização de partidas de futebol profissional na cidade

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Criciúma voltará a campo no dia 14 de março, domingo, diante da Chapecoense. O Conselho Técnico extraordinário, realizado na sede da Federação Catarinense de Futebol (FCF), nesta sexta-feira, indicou a realização da partida em Jaraguá do Sul. Entretanto, a partida pode acontecer um dia antes, dia 13, sábado, e em Criciúma.

- PUBLICIDADE -

A diretoria do Tigre negocia com a Prefeitura a redução do decreto que proíbe a realização de partidas de futebol profissional na cidade. A mudança reduzia o número de dias de 15 para sete. Desta forma, o Criciúma poderia jogar no Majestoso.

O prefeito Clésio Salvaro se reunirá com o secretário de Saúde, Acélio Casagrande, para então tomar uma decisão.

O Criciúma entrará em campo, pela Copa do Brasil, no dia 17, às 16 horas, diante do Marília, no interior paulista. Desta forma, a diretoria do clube pretende antecipar o jogo para sábado e atuar em casa.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.