16.6 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Tigre: goleiro Roberto recebe a primeira dose da vacina contra Covid-19

“Vacina boa é vacina no braço”, afirmou o goleiro do Criciúma, Roberto Volpato, ao receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19 na manhã desta quarta-feira, 7. Cadastrado na Unidade Básica (UBS) do centro da cidade, o atleta, que completou 42 anos na última quinta-feira, ficou atento nas datas da vacinação e foi um dos primeiros a chegar ao Salão Paroquial da Igreja da Santa Bárbara.

“Vim cedo porque temos treino no período da manhã. Esperei minha vez e foi tudo muito tranquilo e organizado. O pessoal da Secretaria de Saúde está de parabéns pela pontualidade, bom atendimento e principalmente bom humor. Deu para sentir a empolgação desses profissionais por estarem fazendo o bem para a população”, gratificou o goleiro do Tigre.

Natural de Orleans, mas com uma identidade muito forte com o clube e com a cidade de Criciúma, Roberto foi revelado pelo Tigre e atuou por quase seis temporadas, tendo entrado em campo com a camisa tricolor em 159 jogos. Neste ano, na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C e da Copa do Brasil, tem estado entre os relacionados do técnico Paulo Baier.

“Eu não peguei a doença até então e estou feliz por estar cada vez mais protegido. O clube tem tomado todas as medidas e cuidados diante da pandemia e isso reflete no baixo número de profissionais que tiveram contato coma a doença. Espero que esse processo de vacinação ocorra o mais rápido possível para que logo todos estejam imunes e de volta ao estádio, porque a nossa torcida faz muita falta no Majestoso”, destacou Roberto, que receberá a segunda dose em um período de 10 a 12 semanas.

Últimas