Tigre fica no 0 a 0 com o Sub-23 do Grêmio

A atividade serviu de preparação para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C e para a terceira fase da Copa do Brasil

- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Criciúma realizou na tarde desta segunda-feira (17/05), o segundo dos três jogos-treino agendados pelo técnico Paulo Baier. O Tigre recebeu a equipe Sub-23 do Grêmio no Centro de Treinamento Antenor Angeloni e empatou com o adversário pelo placar de 0 a 0. A atividade serviu de preparação para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série C e para a terceira fase da Copa do Brasil.
Na última sexta-feira (14/05), o Criciúma havia vencido a mesma equipe pelo placar de 1 a 0 no Centro de Treinamento das categorias de base do Grêmio, na cidade de Eldorado do Sul (RS). O gol do Tigre foi marcado pelo meia Dudu, no segundo tempo da atividade.
O Tigre tem um novo jogo-treino marcado para essa semana. Na sexta-feira (21/05), os comandados do técnico Paulo Baier recebem o Tubarão no estádio Heriberto Hülse, às 15h30min.
Nesta terça-feira (18/05), o grupo volta a treinar a partir das 15h30min no CT Antenor Angeloni.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.