Tigre: Feminino Sub-14 disputa competição em São Paulo

A primeira partida das Meninas Carvoeiras será contra o Grêmio, amanhã, dia 8, às 9h45min


- PUBLICIDADE -

Criciúma

A equipe feminina Sub-14 Criciúma/FME está a caminho da cidade de Sorocaba, em São Paulo, onde disputa a Liga de Desenvolvimento de Futebol. A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), iniciou ontem e tem as finais previstas para o dia 13, no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba. O Tigre divide o grupo A com o Grêmio, Minas Brasília e o atual campeão, o Centro Olímpico-SP. O grupo B é composto pela Ferroviária, Internacional, Santos e Chapecoense.

- PUBLICIDADE -

A primeira partida das Meninas Carvoeiras será contra o Grêmio, amanhã, dia 8, às 9h45min. Na sexta-feira, dia 10, o Tigre enfrenta o Centro Olímpico, às 8 horas.

Na primeira fase, as oito equipes foram divididas em dois grupos de quatro componentes e se enfrentam em turno único. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para as fases de semifinal e final, também disputadas em jogos únicos.

A última edição do torneio, que é de iniciativa da Conmebol com o apoio da CBF, foi realizada em 2019 no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, a casa do Criciúma Esporte Clube. Na edição, as Meninas Carvoeiras foram semifinalistas. O torneio não foi realizado no ano passado por conta da pandemia do Covid-19.

Liga de Desenvolvimento Feminino Sub-14

Grupo A

Criciúma

Centro Olímpico (SP)

Grêmio (RS)

Minas Brasília (DF)

08/12 – 9h45min

Criciúma x Grêmio

10/12 – 8 horas

Criciúma x Centro Olímpico

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.