Tigre: Equipe pode ser alterada novamente

Silvinho deve ser titular e é esperança de gols para o Tricolor Carvoeiro


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Com a má atuação de Dudu Figueiredo, que saiu de campo vaiado, o Tigre pode voltar a ter mudança no time titular para a partida de amanhã, às 17 horas, diante do Mirassol. O treino da quinta-feira foi fechado para a imprensa, como de praxe. Desta forma, o técnico Paulo Baier só divulgará o time titular uma hora antes do jogo. Nem o esquema tático está definido: 4-3-3 ou 4-4-2. Apenas Claudinho e Hygor, lesionados, não estão à disposição. “Essa é uma questão do Paulo e ele tem as convicções dele. Enquanto ele tiver aqui, acredito que ele vai procurar fazer o melhor para o Criciúma, independente se com três ou dois atacantes ou três volantes. Ele vai procurar fazer o melhor”, despista o auxiliar Luciano Almeida.

A derrota de quarta-feira para o Hercílio Luz não deve influenciar no time que entrará em campo no sábado. “Estamos focados para a decisão de sábado. A gente vai sentir esse resultado (derrota de quarta) até hoje (quarta) a meia noite. A partir de amanhã, quinta-feira, começamos a pensar no Mirassol”, explicou Almeida, ainda na quarta-feira.

O lateral Pedro Rosa admite uma ansiedade em garantir a classificação, mas acredita na vitória diante do Mirassol. “Sabemos que há uma ansiedade, desde os jogos passados. Nós poderíamos ter cavado a classificação, mas, ao mesmo tempo, temos a tranquilidade de saber que é passo a passo, jogo a jogo, e estamos preparados. Tenho certeza que, no sábado, vamos garantir a classificação, diante do Mirassol”, comenta.

O diretor de futebol do clube, Juliano Camargo, engrossa o coro que acredita na classificação diante dos paulistas. “Entraremos na próxima fase, se Deus quiser, confirmando no sábado, já em uma crescente e acreditamos que vamos em busca da vaga à Série B. Temos convicção que a gente vai fazer um restante de campeonato muito bom”, comenta.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.