Criciúma encara o Joinville em duelo pela reação no catarinense

Tigre segue em busca da primeira vitória na competição

Foto: Celso da Luz - Criciúma E.C
- PUBLICIDADE -

Criciúma

O Criciúma tem compromisso marcado amanhã, às 19 horas, na Arena Joinville, em partida válida pela sexta rodada do campeonato catarinense de 2021. O jogo pode ser a reação de que o Tigre precisa para respirar na tabela ou na pior das hipóteses se manter na zona de rebaixamento do campeonato.

- PUBLICIDADE -

O Joinville, um pouco mais confortável na tabela, está entre os quatro primeiros, ainda invicto e também tem motivação de sobra para não deixar escapar a vitória diante de um dos grandes rivais.

O duelo dos técnicos vai ser um tempero extra nessa mistura de situações distintas na competição. De um lado, Hemerson Maria contabiliza vários títulos e finais no comando do Coelho. Do outro, Vinicius Eutrópio, também com títulos e finais de campeonato estadual no currículo. A dupla se conhece faz pelo menos 20 anos, quando Maria já trabalhava na base do Figueirense e Eutrópio vestia as cores do Figueira como jogador no final dos anos 90.

 

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.