Tigre: Em boa fase, Silvinho rechaça “time mole”

O Criciúma não entrará em campo pensando na próxima etapa da competição


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Autor de dois gols, nas últimas duas partidas – diante do Mirassol, pela Série C, e do Juventus – na Copa Santa Catarina, o atacante Silvinho garante que o time não “dará mole” contra o Figueirense, no sábado, às 17 horas. Da mesma forma, o time não entrará em campo pensando na próxima etapa da competição. “Não é porque estamos classificados que vamos afrouxar. De maneira alguma: clássico é final. Vamos jogar a última rodada para ganhar, como sempre jogamos. Depois vemos a nossa chave e é outra situação, outro campeonato. O foco de 200%”, pontua o jogador.

Ainda assim, o experiente atacante fez uma breve projeção de como será a preparação para a próxima fase da Série C. “Não é porque estamos classificados que vamos afrouxar. De maneira alguma: clássico é final. Vamos jogar a última rodada para ganhar, como sempre jogamos. Depois vemos a nossa chave e é outra situação, outro campeonato. O foco de 200%”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.