Tigre: Elenco permanece em São Paulo até sábado

Hoje, a partir das 10 horas, os atletas que não atuaram ou que jogaram menos tempo diante do Botafogo, treinam no CT do clube paulista em Ribeirão Preto

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Ribeirão Preto/SP

- PUBLICIDADE -

Após a derrota para o Botafogo-SP, na noite desta segunda-feira, o elenco do Criciúma segue no interior paulista até sábado. A medida da diretoria, em conjunto com a comissão técnica, tem o intuito de minimizar o desgaste do grupo de jogadores com as viagens.

Hoje, a partir das 10 horas, os atletas que não atuaram ou que jogaram menos tempo diante do Botafogo, treinam no CT do clube paulista em Ribeirão Preto. Amanhã e quinta-feira, os trabalhos acontecerão em São José dos Campos, enquanto na tarde de sexta-feira, o último treino, antes do jogo de sábado, será já em Mirassol.

Paulo Baier tem todos os atletas que viajaram à disposição para o confronto da manhã de sábado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.