Tigre é superado pelo Mirassol e perde a segunda seguida na Série C

Luiz Paulo teve a chance de abrir o placar para o Criciúma no primeiro tempo, mas desperdiçou a penalidade máxima. Na etapa final, equipe do interior paulista chegou aos gols

Foto: Celso da Luz/CEC
- PUBLICIDADE -

O Criciúma entrou em campo para mais um compromisso fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tigre enfrentou o Mirassol na manhã deste sábado (17), no estádio José Maria de Campos Maia, no interior paulista, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 0.

Com o resultado, a equipe do técnico Paulo Baier segue com 14 pontos na classificação do grupo B. O próximo compromisso do Criciúma ocorre na sexta-feira (23/), às 16 horas, no estádio Heriberto Hülse, contra o Figueirense.

- PUBLICIDADE -

A partida iniciou equilibrada para as duas equipes. O Tigre ainda teve a oportunidade de sair à frente no placar após Helder sofrer pênalti. Na cobrança do atacante Luiz Paulo, o goleiro adversário levou a melhor. Na segunda etapa, o Mirassol abriu o marcador em cobrança de pênalti e nos minutos finais ampliou em bola parada. Rafael Silva e Guilherme, respectivamente, foram os autores dos gols.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.