Tigre e Caravaggio estão próximos de acertar parceria

O presidente do Criciúma Esporte Clube, Anselmo Freitas, recebeu na manhã desta segunda-feira, 21, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, a visita de representantes do Caravaggio

Foto: Arquivo/TN
- PUBLICIDADE -

O presidente do Criciúma Esporte Clube, Anselmo Freitas, recebeu na manhã desta segunda-feira, 21, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, a visita de representantes do Caravaggio Futebol Clube, de Nova Veneza, clube que oficializou a profissionalização no futebol em maio e que disputará a Série C do Campeonato Catarinense neste ano.

No encontro, foram encaminharam as primeiras conversas sobre a futura parceria do Tigre em emprestar jogadores da equipe Sub-20 para a disputa da Série C.

- PUBLICIDADE -

O objetivo, segundo o mandatário do Criciúma, é dar experiência aos jovens atletas em competições estaduais no momento em que os campeonatos das categorias de base estão suspensos devido à pandemia do Covid-19. O Sub-20 do Tigre retornou às atividades em fevereiro deste ano e segue em atividade no Centro de Treinamento Antenor Angeloni

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.