Tigre e a busca pelo novo treinador

Com gerente de futebol anunciado, clube trabalha agora para definir a comissão técnica que comandará a equipe em 2021

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A nova diretoria do Criciúma tem muito trabalho neste início de ano. A expectativa do diretor de futebol, Waldeci Rampinelli, é de anunciar o novo treinador do clube até o dia 10. Diversos nomes estão sendo avaliados, mas nenhum deles foi confirmado pelos dirigentes. Hemerson Maria e Paulo Baier, que não permaneceu no Próspera estão entre os nomes ventilados.

Enquanto não anuncia a nova comissão técnica, a diretoria confirmou a contratação do novo gerente de futebol. Giuliano Bitencourt retorna ao Tigre após duas passagens pelo clube. O profissional se apresentou ainda ontem no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, no bairro Cristo Redentor.

Bitencourt é formado em educação física pela Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc). O último trabalho dele foi no Brasil de Pelotas na temporada 2020/21. O gerente ainda teve passagens pelo Figueirense, Vila Nova, Guarani e Paysandu, todos na Série B do Campeonato Brasileiro. No Tigre, Giuliano foi supervisor das categorias de base de 2004 a 2006 e do profissional de 2009 a 2014. Na sequência, de 2014 a 2015, ele ocupou o cargo de gerente de futebol.

Ele terá a responsabilidade, junto com Rampinelli, de montar o elenco do Criciúma para as disputas de 2021. O Campeonato Catarinense começa no dia 24 de fevereiro, uma quarta-feira, e o Tigre recebe o Metropolitano no Majestoso.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.