Tigre: Diretor reforça convicção em bom resultado no sábado

Camargo acredita que o Criciúma fará uma boa atuação e conseguirá garantir a classificação antecipada na Série C


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O diretor de futebol do clube, Juliano Camargo, também se manifestou, após o final do jogo de ontem – derrota do Criciúma por 2 a 0 para o Hercílio Luz, no Majestoso, na estreia pela Copa Santa Catarina. Ele admitiu a surpresa com a má atuação, mas reforçou o foco na partida contra o Mirassol, no sábado. “Vim para deixar claro que esse resultado nós não esperávamos. Nos planejamos para essa estreia, sabendo que, no sábado, é o jogo mais importante do ano. Então, sabíamos que seria um jogo, uma estreia difícil, mas não imaginávamos que seria tão abaixo quanto foi. Esperamos que essa equipe evolua. Que a gente, com mais tempo, mais entrosamento, eles rendam mais”, diz.

Camargo acredita que o Criciúma fará uma boa atuação e conseguirá a vitória no sábado, para garantir a classificação antecipada na Série C. “Foco total, já desde domingo, pensando no jogo de sábado, que sabemos que é muito importante. Estamos muito focados.  Quero deixar um recado para o torcedor que veio – e quem também não compareceu, mas está torcendo muito por nós – que a gente está muito focados nesse jogo. Acreditamos muito que vamos fazer um bom jogo e conseguir o resultado que todos esperam: vitória, para garantirmos a classificação”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.