Tigre contrata zagueiro Marcel Scalese

Defensor tem 24 anos e estava no Cascavel-PR

- PUBLICIDADE -
O Criciúma confirmou na manhã desta quarta-feira, dia 27, o zagueiro Marcel Scalese como novo reforço para a temporada 2021. O atleta chega ao Tigre por empréstimo do Cascavel-PR, onde no último ano atuou em 24 partidas e marcou dois gols.
Marcel Philipe Afonso Genestra Scalese, de 24 anos, é natural de São Paulo. O zagueiro atuou nas categorias de base do Guarani, Atlético Sorocaba, Palmeiras e Bragantino, onde iniciou a carreira profissional e jogou em três temporadas. O atleta ainda teve uma passagem pelo XV de Piracicaba, em 2019.
Essa foi a terceira contratação concretizada pelo Tigre para a nova temporada que se inicia no dia 24 de fevereiro. Ontem, o volante Vinícius Tsumita e o lateral-esquerdo Léo Campos já haviam sido anunciados. O Tricolor Carvoeiro estreia no Campeonato Catarinense contra o Hercílio Luz, no Heriberto Hülse, em uma quarta-feira.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.