Tigre contrata o atacante Pedrinho

O atleta disputou o último Campeonato Brasileiro da Série C pelo Volta Redonda

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

O Criciúma anunciou mais uma novidade no ataque da equipe do técnico Hemerson Maria. Nesta terça-feira, a diretoria do Tigre confirmou a chegada de Pedrinho – o 25º jogador que integrará o elenco. O atleta, que disputou o último Campeonato Brasileiro da Série C pelo Volta Redonda, já iniciou as atividades no Centro de Treinamento Antenor Angeloni.
Pedro Henrique Oliveira dos Santos, de 24 anos, é natural de Iaciara (GO). O atacante foi revelado pelo Atlético (GO) e teve passagens pelo Tigres do Brasil e América (RJ), onde se destacou na campanha de acesso da equipe para a elite do Campeonato Carioca, marcando 13 gols na competição. Seu último clube foi o Volta Redonda, na Série C de 2020.
- PUBLICIDADE -

Até o momento, o Criciúma anunciou 17 reforços para o Estadual. O mais recente é o atacante Pedrinho. Além dele, chegaram o goleiro Alisson, ex-Paraná, e o atacante Gabriel Silva, de 21 anos, que estava no Cuiabá. Também foram contratados, o lateral esquerdo Hélder, o goleiro Gustavo, o lateral direito Léo Gonçalves, o zagueiro Philipe Maia, os atacantes Mateus Anderson e Uilliam Barros, o volante Moacir, o lateral direito Emanuel, o atacante Marcus Índio, os zagueiros Alemão e Marcel Scalese, o lateral esquerdo Leo Campos e o volante Vinícius Tsumita. O volante Eduardo também acertou a permanência no clube. Atualmente, são 25 jogadores que integram o elenco profissional do clube.

Há agora a expectativa pelo anúncio de um ou dois meias, pois essa é a única posição onde o Criciúma ainda não possui reforços neste ano. O jogo-treino de hoje também servirá para observar como Hemerson Maria escalará o Criciúma sem jogadores de ofício nesta posição. A comissão técnica proibiu o registro em fotos e vídeos do jogo-treino, apenas serão permitidas imagens do aquecimento.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.