Tigre contrata lateral-esquerdo Pedro Rosa

O lateral-esquerdo iniciou a carreira no Vila Nova e teve passagens pelo Volta Redonda, Botafogo, Sertãozinho, CSA e Patrocinense

Foto: Celso da Luz
- PUBLICIDADE -

O Criciúma confirmou nesta terça-feira , 15, a contratação do lateral-esquerdo Pedro Rosa, que atuou nesta temporada pelo URT de Minas. O atleta, que já está em atividade com o grupo, foi apresentado oficialmente no Centro de Treinamento Antenor Angeloni pelo executivo de futebol do Tigre, Juliano Camargo.

Pedro Henrique Rosa, de 30 anos, é natural de Caeté (MG). O lateral-esquerdo iniciou a carreira no Vila Nova e teve passagens pelo Volta Redonda, Botafogo, Sertãozinho, CSA e Patrocinense. Nesta temporada, pelo URT, o atleta disputou o Campeonato Mineiro, onde marcou um gol em 12 partidas.

- PUBLICIDADE -

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.