Tigre contrata dois atacantes

Maranhão estava no São Bernardo, e Minho atuou nesta temporada pelo Santo André

Foto: Celso da Luz
- PUBLICIDADE -

O Criciúma confirmou nesta sexta-feira, 11, a contratação dos atacantes Maranhão, que estava no São Bernardo, e Minho, que atuou nesta temporada pelo Santo André. Os atletas, que já estão treinando com o grupo.

Francinilson Santos Meirelles, o Maranhão, tem 31 anos e é natural de São Luís. O atacante foi revelado pelo Bahia e teve passagens pelo futebol do mexicano e sul-coreano. Em Santa Catarina, atuou na Chapecoense em 2015 e 2016. O atleta ainda teve passagens pelo Athletico Paranaense, Fluminense, Ponte Preta, Goiás, CSA, Mirassol, Operário Ferroviário e nesta temporada no São Bernardo, onde conquistou o Campeonato Paulista A2 e o acesso para a primeira divisão.

- PUBLICIDADE -

Guilherme de Melo Silva, o Minho, tem 29 anos e nasceu em Salvador (BA). O atacante iniciou a carreira no Colo Colo (BA) e teve passagens pelo Campinense, Paraná, Fortaleza, São Caetano, São Bento, Ituano, Mirassol, e neste ano no Santo André.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.