Tigre conta com a força do torcedor

Ingressos para a decisão de domingo, diante do Ituano, estão sendo vendidos por 20 reais – arquibancada – e 80 reais – cadeira


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após a derrota de sábado para o Botafogo, na Paraíba, o Criciúma precisa ainda mais do apoio do torcedor na decisão de domingo, às 16 horas, diante do Ituano, no Majestoso. Para transformar o estádio em um caldeirão, a diretoria carvoeira estabeleceu preços promocionais nos ingressos. As entradas de arquibancada estão sendo vendidas pelo valor de R$ 20. Já o bilhete de cadeira custa R$ 80. Os ingressos podem ser adquiridos no site Minha Entrada.

A Delupo Ferragens, patrocinadora do clube, está oferecendo 1000 ingressos gratuitos ao torcedor carvoeiro. Para garantir o ingresso, o torcedor deverá baixar e se cadastrar no aplicativo da Delupo Ferragens; Seguir a página @delupo.ferragens no Instagram; Clicar no “aviãozinho” e compartilhar nos seus stories; Chamar no direct com a seguinte frase “Delupo me leva para o jogo”. Ao realizar todos os passos, os primeiros 1000 torcedores que cumprirem corretamente todas as regras receberão um ingresso para o jogo de domingo.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.