Tigre confirma a contratação de PH e Dudu Vieira

Os atletas já treinam com o elenco carvoeiro visando os objetivos do ano

Foto: Celso da Luz
- PUBLICIDADE -

O Criciúma confirmou nesta quinta-feira, 27, a contratação do meia Dudu Vieira, que atuou no Ferroviária nas duas últimas temporadas, e do atacante PH, que jogou o Campeonato Catarinense pelo Hercílio Luz. Os atletas já treinam com o elenco carvoeiro visando os objetivos do ano.

Carlos Eduardo de Souza Vieira, de 27 anos, é natural de Campo Grande (MS). O meia iniciou a carreira no Santo André e teve passagens pela Portuguesa, São Bento e Figueirense. Nas duas últimas temporadas, o atleta atuou no Ferroviária.
 

- PUBLICIDADE -

Paulo Henrique dos Santos Domingos, também de 27 anos, nasceu em São Paulo (SP). O atacante teve passagens pelo Cianorte, Grêmio Maringá, Toledo, e nesta temporada atuou no Hercílio Luz.

 

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.