Tigre com uma mão na vaga

Após a derrota do Figueirense para o Ituano, ainda na segunda-feira, Tricolor Carvoeiro tem 94% de chance de classificação


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

A vaga do Criciúma para a próxima fase da Série C ainda não está matematicamente garantida. Porém, está muito próxima. Restando três partidas para o final da primeira fase, basta uma vitória, no sábado, diante do Botafogo-SP, para que o clube se garanta na próxima etapa da competição. Isso dá uma porcentagem de 94,7% de chances para o time treinado por Paulo Baier seguir à segunda etapa.

Segundo o site Chance de Gol, o Tigre tem 46% de chance de vencer o duelo contra os paulistas, com 31,2% de empate e 22,8% de derrota. O Criciúma está invicto no estádio Heriberto Hülse, na Série C. São sete jogos e sete vitórias. Por outro lado, o time de Ribeirão Preto está em uma péssima fase, com um empate e três derrotas, nos últimos quatro jogos.

Após os jogos da 15ª rodada, o Criciúma ficou com 26 pontos, na quarta colocação. Se vencer o próximo jogo, o Tigre chegará a 29 pontos e não poderá mais ser alcançado pelo Botafogo. O Figueirense, que pega o São José. pode até igualar – caso vença – mas perderia no número de vitórias – primeiro critério para desempate.

Apresentado ontem, oficialmente, como novo zagueiro do Criciúma, Henrique, de 25 anos, não acredita que o time já está classificado, mas destaca a boa chance do time em seguir adiante na disputa. “Eu vim acompanhando o Criciúma na Série C. Garantido, eu digo que não está, mas só depende da gente. Isso é um diferencial. Só depende dos nossos resultados, das nossas atuações, para garantir a classificação. Matematicamente, não estamos classificados, mas só depende da gente, vencendo os jogos”, pontua.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.