Tigre: Cinco atletas têm contrato rescindido

Henan (foto) é um dos jogadores que não devem fazer parte do elenco carvoeiro no começo da temporada de 2022


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Criciúma não terá, pelo menos, cinco atletas que estiveram no elenco que conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro. O Boletim Informativo Diário (BID) da CBF publicou a rescisão de contrato dos titulares: Marcel Scalese, Dudu Vieira e Henan. Além deles, o atacante Hygor, bastante utilizado na Série C, e o goleiro Alisson também deixam o clube.

Marcel Scalese retorna ao Cascavel – clube onde estava antes de chegar ao Tigre. Dudu Vieira assinou com o Santo André e deve jogar o Campeonato Paulista no time do ABC. Henan, autor do gol do acesso, voltou para o Vila Nova (GO). Quem também voltou ao futebol paranaense foi o goleiro Alisson. Ele atuará pelo Paraná Clube em 2022. O atacante Hygor está de volta à Ferroviária, de Araraquara, e vai jogar no Paulistão.

Por outro lado, o zagueiro Rodrigo deve renovar contrato com o Criciúma e jogará, inclusive, a Série B do Catarinense. Ele não será emprestado para outro time no primeiro trimestre de 2022.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.