Tigre: Chegadas e saídas no elenco carvoeiro

Na tarde de quinta-feira, o Criciúma confirmou a chegada do meia Dudu Vieira e do atacante PH

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Na tarde de quinta-feira, o Criciúma confirmou a chegada do meia Dudu Vieira, que atuou no Ferroviária nas duas últimas temporadas, e do atacante PH, que jogou o Campeonato Catarinense pelo Hercílio Luz. Os atletas já treinam com o elenco carvoeiro visando os objetivos do ano. Com a oficialização dos dois, são 13 os reforços confirmados para a Série C. O atacante Maranhão, que atuou na Chapecoense e no Fluminense, deve ser o próximo. Ele está no São Bernardo para a disputa da Série A2 do Paulistão.

Além de Maranhão, o centroavante João Carlos, também do São Bernardo, pode ser contratado. Conforme já antecipado há alguns dias pelo Tribuna de Noticias, o atacante está na mira do Tigre. O atacante tem 34 anos, disputou 19 jogos na temporada e marcou sete gols. Em 2021, ele atuou no Campeonato Carioca pelo Volta Redonda e na Série A2 do Paulista pelo São Bernardo.

Serão mais quatro reforços para a disputa da Série C. O Tigre busca um zagueiro, um centroavante e mais, ao menos, dois atacantes de velocidade que atuem pelos lados do campo – os chamados “extremas”. “Estou bastante contente com o elenco que estamos montando. Investimos mais, pois o presidente Anselmo Freitas autorizou. Vamos trabalhar na faixa de 30 atletas para o elenco. Nossos concorrentes (pelas contratações) são da Série B. Os jogadores que chegaram tem esse nível, alguns até com passagem pela Série A”, pontua Camargo.

Por outro lado, alguns atletas também devem deixar o clube. O primeiro deles deve ser o atacante Marcus Índio. Ele foi reserva em todos os jogos do Catarinense. O atleta participou de 11 jogos e não marcou gols. Índio está emprestado pela Penapolense até o final da Série C. Além do atacante, o volante Adenilson e o meia-atacante Gabriel Silva, que têm os contratos encerrando no dia 30, também não ficam no clube.

O elenco carvoeiro, atualmente, é formado por quatro goleiros, cinco laterais entre direito e esquerdo, quatro zagueiros, oito volantes, três meias, quatro atacantes de extremidade e dois centroavantes.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.