Tigre busca alteração na data de jogos

Determinação da CBF para partidas contra o América-MG, pela Copa do Brasil, ainda em maio atrapalha o planejamento da equipe

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Criciúma segue tentando alterar as datas dos jogos contra o América/MG pela Copa do Brasil. Na última sexta-feira, a CBF confirmou os jogos para os dias 20 e 27 deste mês, atrapalhando os planos do Tigre. Baseado no calendário de competições da entidade, que separa as datas de 2 e 9 de junho para as partidas, a diretoria do Tigre tenta alterar as partidas. “O presidente (da Federação Catarinense de Futebol) Rubinho (Angelotti) ficou de nos dar um retorno. Ele está em busca desta mudança. Da forma que está, atrapalhou nosso planejamento todo”, confirma o presidente do Criciúma, Anselmo Freitas.

Apenas os jogos do Criciúma estão marcados para estas datas. Mesmo sem a confirmação oficial da CBF, tudo indica que o pedido dos dias partiu do Sportv – canal que detém os direitos de transmissão da competição. Envolvido nas finais do Campeonato Mineiro, o América também é a favor da alteração.

O técnico Paulo Baier esperava fazer três jogos-treino até o confronto pela Copa do Brasil. Porém, o clube já realizou mudanças na programação. Amanhã, dia 12, o Tigre fará um coletivo contra o Sub-20 do clube, no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, a partir das 15 horas. Na sexta-feira, dia 14, a equipe do técnico Paulo Baier vai até Porto Alegre para enfrentar o Sub-23 do Grêmio, no CT do adversário. Já o treino que estava marcado para o dia 21 deste mês, sexta-feira, contra o Tubarão, dependerá da mudança – ou não – por parte da CBF.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.