22.7 C
Criciúma
terça-feira, março 19, 2024

Tigre busca a primeira vitória fora de casa

Tiago Monte

Barueri

Em boa fase, após a chegada do técnico Paulo Baier, o Criciúma busca a primeira vitória fora de casa no ano. No sábado, a partir das 19 horas, o time visita o Oeste, em Barueri, pela quarta rodada da Terceira Divisão. Entre Catarinense, Copa do Brasil e Série C, o time tem três vitórias, em 2021, e todas elas no Majestoso: Metropolitano (Catarinense), Ituano e Ypiranga (Série C). Com apenas um gol sofrido na competição nacional, o time quer manter o retrospecto para conquistar os três pontos em São Paulo.

A derrota do Oeste, na quarta-feira, em casa, para o Mirassol, pode aumentar a chance do Criciúma em conseguir a primeira vitória longe do estádio Heriberto Hülse. Para o volante Eduardo, independente da situação do clube paulista, o Tricolor Carvoeiro precisa focar no próprio desempenho para chegar aos três pontos. “A gente tem que pensar na nossa equipe. A gente vem em um bom momento e é focar no nosso trabalho e no nosso time. Tenho certeza que, no sábado, vamos fazer um excelente jogo e conseguir a primeira vitória fora de casa”, comenta.

O time será confirmado apenas uma hora antes da partida. O técnico Paulo Baier deve manter o time que bateu o Ypiranga, no domingo, no Majestoso. Há a expectativa pelo retorno de Fellipe Mateus, que estava lesionado e não enfrentou os gaúchos.

Campeonato Brasileiro – Série C – 4ª Rodada

Sábado (19/06) – 19 horas – estádio Arena Barueri, em Barueri (SP)

OESTE

Rodolfo; Luis Ricardo, Junior Alves, Douglas e Salomão; Alison, Marcinho, Tite e Kauã Jesus; De Paula e Léo Artur. Técnico: Roberto Cavalo

CRICIÚMA

Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Marcel Scalese e Helder; Dudu Vieira, Alisson, Eduardo e Dudu Figueiredo; Hygor e Luiz Paulo. Técnico: Paulo Baier

Arbitragem: Wagner Francisco Silva Souza; Auxiliares: José Carlos Oliveira dos Santos e Ledes José Coutinho Neto (trio da BA)

Últimas