22.7 C
Criciúma
terça-feira, março 19, 2024

Tigre: Baier destaca a grande atuação do time

Tiago Monte

Criciúma

Na opinião do técnico Paulo Baier, a vitória diante do Fluminense foi uma das melhores atuações do Criciúma sob o comando dele. “Taticamente foi perfeito. Jogou com uma grande equipe, de Série A, jogou de igual para igual. Tivemos posse de bola, logicamente o Fluminense teve mais, mas tivemos mais chances claras de gols. Realmente quero ressaltar os meus atletas: nossa partida foi espetacular. Dá orgulho de ver, o Criciúma voltando a jogar competindo, da mesma maneira que um time de Série A”, comenta.

O treinador daria uma nota nove para o desempenho do time no jogo desta noite de terça-feira. “Um nove. Na minha opinião, um nove. Foi realmente uma das melhores partidas que nós tivemos. Uma dedicação muito grande e fizemos um belo jogo. Essa rapaziada está de parabéns pelo jogo que fez. As melhores chances foram do Criciúma, eu acredito, e estamos de parabéns”, comenta.

Baier quer manter o mesmo padrão de atuação para o jogo de volta, no sábado, no Maracanã. “A gente está fazendo o nosso trabalho e respeitando todo mundo. Vamos manter assim: cabeça no lugar e humildade para seguir evoluindo e crescendo com o mesmo padrão e nível de jogo. Agora é descansar a rapaziada para que todos estejam inteiros no sábado e a gente possa fazer um grande jogo no Rio”, finaliza.

Últimas