Tigre: Arilson deve ser poupado na segunda-feira

Eduardo deve atuar, novamente, no lugar do titular que tem problemas musculares

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O volante Arilson segue em observação pelo Departamento Médico do Criciúma, mas deve ser poupado e não pegará o Botafogo, em Ribeirão Preto, na segunda-feira, a partir das 20 horas. Eduardo deve atuar, novamente, no lugar do titular que tem problemas musculares em decorrência de uma fascite plantar.

Mesmo assim, Arilson deve viajar com o grupo carvoeiro, pois o elenco do Criciúma passará toda a próxima semana em São Paulo. Após o jogo de segunda-feira, o Tigre pega o Mirassol, no sábado, dia 17. Desta forma, a diretoria e a comissão técnica do clube resolveram permanecer em São Paulo.

Ontem, os jogadores trabalharam pela manhã. Na atividade, o técnico Paulo Baier comandou um trabalho técnico de campo reduzido priorizando as finalizações e a posse de bola. O grupo volta a treinar na tarde de hoje. A atividade ocorre às 15 horas no CT Antenor Angeloni.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.