Tigre apresenta oficialmente Warley e Jessé

Os atletas foram apresentados no Centro de Treinamento Antenor Angeloni pelo executivo de futebol do Tigre, Juliano Camargo

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -
O Criciúma apresentou de forma oficial nesta quinta-feira, 20, o meia Warley e o defensor Jessé. Os atletas foram apresentados no Centro de Treinamento Antenor Angeloni pelo executivo de futebol do Tigre, Juliano Camargo.
Warley Armentano dos Santos tem 21 anos e atuou no Concórdia no Campeonato Catarinense deste ano. “Quando recebi o convite para vir não pensei duas vezes, pois é um grande clube e que historicamente é conhecido pelo apoio da torcida e por ser aguerrido. Vim para ajudar e vamos seguir nessa linha para conquistar nossos objetivos”.
Jessé Costa de Oliveira, de 29 anos, é natural de Criciúma e fez sua base no Tigre. Nas duas últimas temporadas o volante, que também atua como zagueiro, esteve no Próspera comandando pelo técnico Paulo Baier. “É uma alegria imensa voltar para o clube onde comecei. Eu e minha família temos um carinho enorme pelo Tigre. Depois de nove anos retorno e tenho a possibilidade de realizar esse sonho. É uma grande motivação para mim”, afirmou.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.