Tigre apresenta o uniforme para 2021

Camisa conta com desenho que remete ao uniforme da conquista da Copa do Brasil de 1991


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O Tigre divulgou, através da conta oficial do clube no Instagram, a camisa para a disputa da temporada 2021. No ano em que a conquista da Copa do Brasil completa 30 anos, o uniforme traz o desenho e detalhes que lembram a camisa usada na disputa de 1991. O escudo conta com apenas uma estrela e dentro dela terá a escrita “91”, em alusão ao título. Um simbolo especial será aplicado na parte inferior da camisa com a escrita “30 anos Copa do Brasil – Eternizado no Coração”. Uma frase, na parte de trás da camisa, internamente, terá os dizeres: “A estrela que só nós tricolores temos”.

Fabricada pela Spieler Sports, de Joinville, parceira do clube na marca Garra91, o uniforme apresenta a marca da Unesc como patrocinador principal. Logo abaixo, ainda na frente, vem o logotipo da Alianda. Nas mangas, quem ocupa o espaço é a Construfase. Atrás, logo acima do número, fica a marca da Anjo Tintas.

Quem completa o uniforme é a Delupo Ferragens, que assinou contrato de patrocínio com o clube na manhã desta segunda-feira.

A assinatura de contrato foi realizada na Sala de Imprensa Clésio Burigo, no estádio Heriberto Hülse, e contou com a presença do o presidente do clube, Anselmo Freitas, e do proprietário da empresa Alexandro Delupo. A marca estampará a parte traseira da camisa tricolor. “É ótimo ver a entrada de recursos neste inicio de ano. Além de patrocinador, a Delupo tem sido um verdadeiro apoiador, pois nos ajudou muito desde o início de todo o processo. Queremos aproveitar e pedir também esse apoio do nosso torcedor, que venham e que se tornem sócios. O clube precisa de todos e estamos esperançosos com a volta deles ao estádio”, afirmou o presidente Anselmo Freitas.
De acordo com Alexandro Delupo, proprietário da Delupo Ferragens, empresa que é líder de mercado na região sul há 50 anos, o apoio ao clube na nova gestão foi imediato. “Esse novo momento representa o esforço de muitas pessoas envolvidas juntamente com o Anselmo (presidente do Criciúma). Sabemos que quando a cidade, a torcida e a imprensa trabalham juntas, o resultado é satisfatório. Com todos esses fatores caminhando nessa direção, temos a certeza de sucesso”, destacou.
A camisa está em pré-venda por R$ 169,90. Os sócios em dia pagam R$ 152,90. Todos que comprarem antecipadamente receberão um cupom de 50% de desconto para compras na loja Tigre Maníacos de qualquer peça da marca própria do clube: a Garra91 (exceto os novos uniformes). A compra e retirada do cupom pode ser feita na loja Tigre Maníacos ou online em tigremaniacos.com.br. A camisa será entregue a partir de 23 de fevereiro.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.