Tigre anuncia os primeiros reforços para a temporada 2021

Volante Vinícius Tsumita e o lateral-esquerdo Léo Campos já trabalham no CT Antenor Angeloni

Foto: CEC
- PUBLICIDADE -
O Criciúma confirmou na manhã desta terça-feira, dia 26, os primeiros reforços para o Campeonato Catarinense 2021. O Tigre contratou o volante Vinícius Tsumita e o lateral-esquerdo Léo Campos, que já iniciaram as atividades no Centro de Treinamento Antenor Angeloni. Em 2020, os atletas participaram da campanha do acesso do Metropolitano para a Primeira Divisão da competição estadual.
Vinícius Tsumita Silva, de 23 anos, é natural de São Paulo (SP). O volante iniciou a carreira nas categorias de base do Internacional e atuou no Ypiranga (RS) na Série C do Campeonato Brasileiro da última temporada.
Leonardo de Campos, de 28 anos, é natural de Antônio Carlos (SC). O lateral-esquerdo iniciou nas categorias de base do Avaí e teve passagens pelo Grêmio, Inter de Lages, ASA de Arapiraca, Confiança e Sampaio Corrêa.
-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.