Tigre: Agora, foco total no clássico

Time volta a campo no sábado, às 17 horas, diante do Figueirense, no Orlando Scarpelli


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após a vitória diante do Juventus, em Jaraguá do Sul, a delegação do Criciúma voltou imediatamente para o Sul do Estado. O foco agora é no clássico de sábado, às 17 horas, diante do Figueirense. O jogo servirá apenas para cumprir tabela, já que o Tigre está classificado e o Figueira eliminado.

Desta forma, o time carvoeiro deve ser totalmente reserva. A decisão, porém, será do técnico Paulo Baier, nos trabalhos de quinta e sexta. “O Paulo vai definir durante a semana. Vou deixar bem claro e vocês são inteligentes para analisar. A gente joga contra o Figueirense e depois contra o Caçador – são nove horas de viagem. No final de semana, já tem estreia na outra fase. Então, assim: não tem condições de jogar com o time titular, já perto da estreia. Se acontecer, o Paulo vai responder para vocês. Mas acredito que não. A gente tem um elenco muito bom, independente de quem jogar. Se forem os meninos da base, o pessoal que não vem jogando com frequência, vai a Caçador procurar fazer o melhor e trazer uma vitória”, finaliza o auxiliar técnico, Luciano Almeida.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.