Tigre: A retomada do espírito guerreiro

Baier exalta a volta da bravura no Criciúma diante do São José no Majestoso


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

O técnico Paulo Baier exaltou a retomada da atitude guerreira por parte do Criciúma. Segundo o comandante carvoeiro, o time teve um pouco de soberba, nas últimas partidas, mas agora recuperou o espírito de bravura. “O meu time foi muito guerreiro e voltou a atitude. Nos últimos dois jogos, a gente não encaixou direito. Tivemos um pouquinho de soberba, vamos dizer assim, então voltamos. Conversamos e o espírito é aquele do Figueirense e Fluminense em casa. Conseguimos fazer um bom jogo, marcar bem e tivemos dificuldades que são normais no futebol”, comenta Baier.

Para o treinador, no confronto contra o São José, o importante era vencer.  “Hoje, o objetivo mesmo era ganhar e fazer os três pontos. Foi de grande valia e fizemos um bom jogo. Todos os jogadores que entraram foram bem. Essa leitura foi boa e ficamos satisfeitos com os três pontos”, diz.

O comandante exaltou a qualidade do goleiro Roberto, que não se abalou com a falha no gol do time gaúcho. “No caso do Roberto: no segundo tempo foi bem. Jogador de time grande não abala. Ele teve a dificuldade do gol, mas, no segundo tempo, teve reação e nos ajudou muito. Então, está de parabéns também”, comenta. “Roberto tem a noção de que falhou. Ele foi encaixar a bola e, realmente, acho que desviou no Marcão. Não sei em quem desviou, mas enfim: é uma bola segura para o nível dele. Ele voltou normal para o segundo tempo e, como é um grande jogador, nos ajudou muito. Essa vitória vai muito pra ele”, completa Baier.

Silvinho, o nome do jogo, também foi valorizado pelo técnico do Criciúma. “O Silvinho retomou de novo. É um jogador importante para nós. Experiência, velocidade e gosta do clube. Todos foram muito bem. O Arilson foi muito bem também na partida. A entrada do Maranhão: ele estava um pouco abaixo, mas hoje fez uma grande partida e melhorou muito, principalmente na parte física. Então, devagarzinho, a gente vai ajustando. Estou bem satisfeito com esses jogadores, com todos”, finaliza.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.