Tetracampeão mundial Aldair visita o CT do Tigre

A vinda do ex-zagueiro da seleção brasileira teve o objetivo de apresentar uma possível parceria entre o clube e a empresa de Aldair, que possuí ampla abertura no mercado europeu

Foto: Celso da Luz
- PUBLICIDADE -

O presidente do Criciúma Esporte Clube, Anselmo Freitas, recebeu na tarde desta quinta-feira, 01 no Centro de Treinamento Antenor Angeloni, a visita do tetracampeão mundial Aldair. A vinda do ex-zagueiro da seleção brasileira teve o objetivo de apresentar uma possível parceria entre o clube e a empresa de Aldair, que possuí ampla abertura no mercado europeu.

“Assistir e torci muito pelo Aldair nas três Copas do Mundo que ele disputou. Ele foi um dos grandes defensores do futebol mundial e estamos felizes com a visita dele aqui na nossa casa. Assim como todos que conhecem nosso CT, ele também ficou admirado com a estrutura do Criciúma e estamos sempre abertos para conhecer novos projetos e parcerias”, disse o presidente do Criciúma, Anselmo Freitas.

- PUBLICIDADE -

Nome conhecido no futebol mundial, Aldair é dono de uma carreira de sucesso, tendo jogado as Copas do Mundo de 1990, 1994 e 1998. No meio de uma geração marcada por grandes talentos ofensivos, o zagueiro mostrou ao mundo que o Brasil também sabe fazer grandes defensores. Iniciou sua carreira no Flamengo e em 1989 transferiu-se para o futebol português, no Benfica. Ele ainda atuou no Roma, no Genoa, e encerrou a carreira pelo Murata, clube de San Marino.

“Estou impressionado com a estrutura do clube. É um prazer estar aqui em Criciúma, ser tão bem recebido pelo presidente Anselmo e o técnico Paulo Baier, e principalmente, por estar conhecendo o CT dessa grande equipe do futebol nacional”, enalteceu Aldair.

O baiano marcou época na Seleção Brasileira por mais de uma década. Com a amarelinha, atuou em 87 jogos, conquistando 64 vitórias, 20 empates e apenas 3 derrotas. Entre os títulos conquistados por Aldair, estão a Copa do Mundo de 1994, nos Estados Unidos, duas Copas Américas (1989 e 1997) e uma Copa das Confederações (1997).

 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.