Taça Carvão Mineral: Turvo goleia e assume a liderança

Beto Cachoeira foi o destaque da partida e marcou duas vezes

Divulgação - LARM

- PUBLICIDADE -

Meleiro

Na tarde chuvosa desse sábado,  a segunda rodada do Campeonato Regional da Larm – a Taça Carvão Mineral, foi aberta com a goleada do Turvo por 4 a 0 sobre o Meleiro, em partida disputada no estádio Ezio Pelegrini, em Meleiro.

- PUBLICIDADE -

João Simon, aos 15 minutos do primeiro tempo, abriu o placar. Na segunda etapa, Lucas Crispim ampliou, aos 8 minutos, e Beto Cachoeira marcou dois gols: aos 19 e aos 32 minutos.

Com o resultado, a equipe turvense assumiu a liderança da competição, com quatro pontos ganhos, seguida do Metropolitano, que marcou três pontos na primeira rodada. A equipe de Nova Veneza receberá amanhã a visita do Ouro Negro, no estádio Darci Marini.

Além de Metropolitano e Ouro Negro, a Taça Carvão Mineral terá, neste domingo, o Araranguá recebendo o Cocal do Sul, em Araranguá, e Sersan Meleiro e Rui Barbosa se enfrentando em Meleiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.