Taça Carvão Mineral tem jogo de líderes

O Turvo goleou o Meleiro por 4 a 0, na rodada passada, e quer se isolar na primeira posição da tabela


- PUBLICIDADE -

Turvo

A terceira rodada do Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) – a Taça Carvão Mineral – terá um confronto de líderes na terceira rodada. Turvo e Araranguá se enfrentam no domingo, às 15h30min, no estádio Elizeu Manenti, em Turvo. As duas equipes têm quatro pontos e estão na primeira colocação da tabela. Ambos vem de vitória, na rodada anterior, e querem se isolar na ponta de cima da classificação.

- PUBLICIDADE -

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Também com quatro pontos, o Metropolitano, de Nova Veneza, também mira a liderança diante do Cocal do Sul. O jogo também acontece no domingo, no estádio Walmor Mário Guollo, em Cocal do Sul. A rodada começa no sábado, às 15h30min, com o jogo entre Ouro Negro e Sersan Meleiro, em Forquilhinha. Completam a rodada, Rui Barbosa e Meleiro. Esse jogo será no domingo, às 15h30min, no estádio da SER Rui Barbosa, em Morro da Fumaça.

A Taça Carvão Mineral acontece até o dia 5 de dezembro, quando será conhecido o campeão desta temporada. Os quatro melhores times da primeira fase se classificarão para as semifinais, que estão agendadas para começar no dia 14 de novembro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.