16.8 C
Criciúma
quinta-feira, abril 25, 2024

Taça Carvão Mineral chega à segunda rodada

Criciúma

O Campeonato Regional da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), a Taça Carvão Mineral, chega à segunda rodada neste final de semana. No sábado, Meleiro e Turvo se enfrentam em busca da primeira vitória. Ambas as equipes empataram na rodada inaugural. O confronto acontece a partir das 15h30min em Meleiro.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

As demais partidas acontecem todas no domingo, também às 15h30min. O líder Metropolitano, de Nova Veneza, busca a segunda vitória na competição diante do Ouro Negro, no estádio Darci Marini, em Nova Veneza. A preparação do Vermelhão da Veneza iniciou há alguns meses com a realização de alguns amistosos e isso possibilitou o melhor entrosamento da equipe. De acordo com o presidente do clube, Kristian Mazzucco, o objetivo nesse ano é ir em busca do título novamente. “Em qualquer competição que o Metrô entrar o objetivo final será o título”, ressaltou ao repórter Fabrício Júnior, da página FJR Sports, no Facebook.

Também em busca da primeira vitória, o Araranguá recebe o Cocal do Sul, no estádio Mané Gregório. Os dois times empataram na primeira rodada e querem o primeiro triunfo na competição. Fechando a rodada, o Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, vai atrás da recuperação diante do Sersan Meleiro. Na primeira partida, o Rui foi goleado por 3 a 0 pelo Metropolitano.

A Taça Carvão Mineral acontece até o dia 5 de dezembro, quando será conhecido o campeão desta temporada. Os quatro melhores times da primeira fase se classificarão para as semifinais, que estão agendadas para começar no dia 14 de novembro.

Últimas