Roberto deve ser anunciado pelo Tigre

Goleiro esteve no CT Antenor Angeloni, na manhã de ontem, e será mais um reforço do Criciúma para a Série C do Brasileiro

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Após 16 anos, o goleiro Roberto Volpato está de volta ao Criciúma. O atleta de 41 anos esteve no CT Antenor Angeloni, na manhã de ontem, e já trabalhou com os novos companheiros. Experiente, o atleta jogou os últimos três anos no Próspera – dois deles sob comando de Paulo Baier – e deve ser anunciado pelo Tigre nas próximas horas. O jogador é uma espécie de “homem de confiança” do treinador e será um dos líderes do vestiário carvoeiro. Roberto pode até herdar a braçadeira de capitão da equipe.

Essa será a terceira passagem de Roberto pelo Criciúma. Anteriormente, foram quatro temporadas, com o título da Série B, e 159 jogos disputados. São 62 vitórias, 42 empates e 55 derrotas. O goleiro levou seis cartões amarelos e nenhum vermelho. Roberto chega para disputar posição com Alisson e Gustavo. O último despertou interesse do Santa Cruz (PE), mas o negócio não avançou.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.