16.2 C
Criciúma
quinta-feira, abril 18, 2024

Representada por 200 atletas, Criciúma estreia nos Jogos Abertos de SC

A abertura oficial do 60º Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) acontece no próximo sábado, 20, em São José, mas a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma estreou na disputa nesta quinta-feira, 18, nas modalidades de ginástica rítmica e natação. Ao todo, o município será representado por 200 atletas em 19 modalidades.

> Clique aqui e receba as principais notícias do sul catarinense no WhatsApp

Na ginástica, as atletas Julia Martins, Flávia Feijó, Vitória Silveira Lino, Pâmela Correa e Nathalia Marcos Venâncio, serão comandadas pela técnica Júlia Casagrande e irão participar das provas de arco, bola, maças e fita.

Já na natação, Criciúma viajou para São José com 13 atletas, sendo cinco mulheres e oito homens, que disputarão provas individuais e de revezamento.

Além das citadas, as modalidades de futebol feminino, futsal, handebol, basquete, xadrez, tênis, tênis de mesa, jiu jitsu, vôlei, atletismo, triathlon, karatê, tiro ao prato, punhobol e bocha terão representantes criciumenses.  “Nós estaremos em São José dando todo suporte e apoio para nossas comissões técnicas e atletas, para que eles tenham um bom desempenho nas competições, figurando sempre entre os melhores”, ressaltou o diretor técnico da FME Criciúma, Gustavo Oliveira.

“Nós passamos os últimos meses com nossas atenções voltadas para as competições, alinhando questões técnicas e dando todo apoio para que nossos atletas estejam 100% para os Jasc. Temos certeza de que estamos bem representados em todas as modalidades e buscaremos trazer bons resultados para o esporte criciumense”, frisou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

Últimas