Renan Bressan assina como o Tigre

Após quase uma semana de negociações, clube confirma a chegada do meia como reforço para a temporada de 2022


- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Demorou, mas o Criciúma finalmente anunciou a contratação do meia Renan Bressan. Entre a diretoria carvoeira e o empresário do jogador, já havia um acordo desde a semana passada, porém, detalhes impediram o anúncio do jogador anteriormente, o que foi feito no final da tarde desta quarta-feira, através do site oficial do Criciúma. O jogador fica no clube até o final de 2022.

Renan Bardini Bressan, 33 anos, é tubaronense e iniciou a carreira no Atlético Tubarão. Ele tem cidadania bielorrussa – inclusive jogou pela seleção do país. Neste ano, o atleta atuou pelo CRB e no Juventude. Ele tem passagens por Paraná e Cuiabá, além de ter atuado no futebol português e diversos clubes do leste europeu.

Renan é o oitavo reforço confirmado para a temporada 2022. A diretoria do clube já anunciou as permanências de Léo Costa, Helder, Fellipe Mateus, Rodrigo, Arilson, Zé Marcos e Renan Areias.

O goleiro Gustavo recebeu uma proposta de renovação e deve seguir no clube. Ele adquiriu uma identificação muito grande com o Criciúma e demonstra desejo de continuar na temporada de 2022.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.