Regional da LARM de muitos gols no fim de semana

Próxima rodada acontece no dia 31 de outubro

Divulgação LARM

- PUBLICIDADE -

Criciúma

A terceira rodada do Campeonato Regional da LARM “Taça Carvão Mineral” foi completada neste domingo, dia 24, com a realização de três jogos: no Estádio Elizeu Manenti, o Turvo venceu o Araranguá pelo placar de 1 a 0; em Cocal do Sul o Cocal foi derrotado pelo Metropolitano por 2 a 0. Já o confronto entre Meleiro e o Rui Barbosa, terminou sem gols em Morro da Fumaça

- PUBLICIDADE -

No sábado, em partida isolada, o time do Ouro Negro derrotou o SERSAN Meleiro por 4 a 1 no Estádio Pinheirão, em Forquilhinha. Ronaldo, cobrando pênalti, abriu o placar para os donos da casa aos 12 minutos de jogo. Ainda na primeira etapa, Maicon ampliou aos 46 minutos. No segundo tempo, o SERSAN Meleiro descontou com Biá, aos 3 minutos. Aos 12, Belo marcou o terceiro gol do Ouro Negro e Alexandre marcou 4 a 1 para a equipe de Forquilhinha aos 45 minutos. Turvo e Metropolitano estão empatados na liderança com diferença apenas no saldo de gols.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.