Regional da LARM 2021 da 2ª divisão tem fórmula de disputa definida

Sete equipes de cinco municípios diferentes disputarão o torneio. O campeão conquistará o acesso à primeira divisão do próximo ano

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Foi realizado na noite desta segunda-feira, dia 16, o Conselho Técnico do Campeonato Regional da LARM da 2ª Divisão de 2021, com a presença do presidente da Liga Atlética da Região Mineira, Guilherme dos Santos Gomes, diretor do Departamento de Árbitros, Robson Cechinel, e representantes dos clubes que disputarão a competição.

Ficou definido que o campeonato será disputado por sete equipes de cinco municípipos: Guarani e 6Caneco, de Sombrio; Içara, de Içara; Jardim Florença e São Bento Alto, de Nova Veneza; Lauro Müller, de Lauro Müller; e Mesquita, de Araranguá.

- PUBLICIDADE -

Na primeira fase, os sete clubes, se enfrentarão em turno único, todos contra todos, totalizando sete rodadas. Classificam-se para a segunda fase (semifinais) os quatro melhores classificados, onde serão divididos em duas chaves de duas equipes cada e jogarão entre si, em partidas de ida e volta, classificando-se os vencedores de cada chave para as finais da competição, que serão disputadas também em partidas de ida e volta. Na fase final do torneio, o clube que marcar mais pontos entre os finalistas na classificação geral disputará a segunda partida em casa.

O campeão do Campeonato Regional da LARM da 2ª divisão de 2021 terá vaga assegurada na 1ª divisão em 2022.

A primeira rodada da competição será disputada nos dias 2 e 3 de outubro, com os jogos Içara x Mesquita, Guarani x Lauro Müller e 6Caneco x São Bento Alto. Folgará na primeira rodada o Jardim Florença.

Ficou decidido ainda que este ano não será disputado o Campeonato Regional da LARM da categoria juvenil.

Na próxima semana, o Departamento Técnico da LARM divulgará tabela desmembrada da primeira fase e regulamento completo da competição.

Maiores detalhes em www.larmfutebol.com.br.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.