Próspera treina no Mário Balsini e está preparado para encarar o Tigre

Técnico Paulo Baier comandou o trabalho apronto para o 'Clássico Carbonífero' na manhã desta terça-feira. Ele pode ter até três desfalques no time titular

Foto: Lucas Colombo/ECPróspera
- PUBLICIDADE -

O Esquadrão da Raça está preparado para encarar nesta quarta-feira, no Estádio Heriberto Hülse, o Criciúma pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. O elenco prosperano realizou a última atividade, antes da partida, na manhã desta terça-feira (30) no Estádio Mário Balsini. O técnico Paulo Baier comandou um treino tático seguido de rachão.

Baier não poderá contar com Galiardo, que está suspenso. Já Gullithi e Xaro sentiram na última partida, realizam tratamento supervisionado pelo fisioterapeuta Eduardo Monteiro e são dúvidas para o confronto. “Estamos analisando ainda, temos o caso do Xaro, que sentiu, do Gullithi também sentiu, Galiardo está fora e estamos vendo essas três opções”, comenta o comandante.

- PUBLICIDADE -

Criciúma x Próspera

Local: Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma

Data: Quarta-feira (31/03)

Horário: 21h30min

Arbitragem: Heber Roberto Lopes, assistido por Kleber Lucio Gil  e Henrique Neu Ribeiro.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.