Próspera: Thainan assina primeiro contrato profissional

Lateral de 19 anos é natural de Urussanga e chegou ao Time da Raça em 2019

Foto: Divulgação
- PUBLICIDADE -

A realização de um sonho, assim define o lateral-direito Thainan sobre a assinatura do primeiro contrato profissional da carreira. O atleta agora faz parte do elenco profissional do E.C. Próspera. “Quero dar os parabéns ao Thainan um menino de muito futuro, um belo profissional e tem tudo para que ele vista a camisa dos profissionais do Próspera e que tenha um futuro bem brilhante”, afirma o diretor de futebol do Esquadrão da Raça, Nei Rama.

Natural de Urussanga, Thainan Alexandre Teotonio tem 19 anos e chegou ao Time da Raça em 2019 para atuar no sub-17. “ Um sonho realizado, um sonho de criança. O clube me abraçou e me deu as oportunidades. Agora é colher bons frutos e trabalhar para fazer acontecer. Agradeço à Deus, para ele toda honra e toda glória, e agradeço ao Próspera por essa grande oportunidade”, destaca o lateral.

- PUBLICIDADE -

Segundo o diretor de futebol, valorizar as categorias de base é uma das diretrizes do Esquadrão da Raça. “É tanto importante para o atleta, como para o Próspera, dentro daquele objetivo que nós temos das metas traçadas em valorizar as categorias de base. Então ele é o segundo a fazer contrato profissional, o primeiro foi o Pablo, e nós vamos dar sequência nesse projeto”, destaca Rama.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.