Próspera realiza jogo-treino contra o Juventude

Até aqui, o Time da Raça já realizou jogos-treino contra o sub-23 do Avaí, o sub-23 do Grêmio (ida e volta) e o Tubarão

- PUBLICIDADE -

Criciúma

Hoje, o Próspera viaja até Caxias do Sul (RS), onde encara o Juventude no último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Catarinense dia 25 de fevereiro, às 16h, no Estádio Domingos Gonzalez, em Tubarão, contra o Joinville.  Até aqui, o Time da Raça já realizou jogos-treino contra o sub-23 do Avaí, o sub-23 do Grêmio (ida e volta) e o Tubarão. Tendo conquistado três vitórias e, apenas, uma derrota.

- PUBLICIDADE -

Na manhã de ontem, o técnico Paulo Baier comandou um treino tático no Estádio Mário Balsini seguido de um rachão. Já na quinta-feira, trabalham no Mário Balsini no período da manhã os atletas não relacionados. Na sexta-feira, o elenco se reapresenta a tarde para mais uma atividade e, no sábado, o Time da Raça trabalha no período da manhã.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.