Próspera pode buscar reforços

As duas principais posições que necessitariam de reforços seriam o meio campo ofensivo e o ataque

- PUBLICIDADE -

Tiago Monte

Criciúma

- PUBLICIDADE -

Também aguardando a definição sobre a sequência do Catarinense, o Próspera pode buscar reforços, durante a pausa forçada no Estadual. Ainda após o final do jogo diante do Marcilio Dias, onde foi derrotado por 2 a 0, o técnico Paulo Baier admitiu que espera uma “encorpada” no elenco prosperano. “A ideia é trazer jogadores com mais bagagem para nos ajudar. Mas essa é uma questão que precisamos discutir com a diretoria: presidente e o Nei (Rama, diretor de futebol) para ver se a gente consegue trazer, pelo menos, mais uns três jogadores, que possam encorpar o elenco”, destaca Baier.

As duas principais posições que necessitariam de reforços seriam o meio campo ofensivo e o ataque – principalmente um centroavante de área, já que as últimas exibições de Maicon Santana foram abaixo do esperado.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.