Próspera perde para o Juventude em jogo-treino

Equipe joga bem, mas para na força do time gaúcho

- PUBLICIDADE -

Caxias do Sul

Fotos: Lucas Colombo/MC10

- PUBLICIDADE -

A equipe do Próspera lutou, mas não conseguiu a vitória na tarde desta quinta-feira contra a equipe profissional do Juventude, no CT da equipe gaúcha em Caxias do Sul-RS. O gol da vitória do adversário veio com o zagueiro Cleberson de cabeça.

No primeiro tempo, a partida foi bastante disputada com chances de gol para ambos os lados, mas terminou sem gols. O Time da Raça entrou em campo com Prezzi; Roger, Baiano, Dadalt e Xaro; Varella, Lucas Bessa e Eduardo; Peralta, Alex Bruno e Hugo Ragelli.

No segundo tempo, a partida continuou com muita marcação e intensidade. Porém foi o Juventude que abriu o placar. Em um cruzamento da esquerda, e o zagueiro Cleberson subiu mais que a defesa próspera a para marcar o gol da equipe gaúcha. O técnico Paulo Baier colocou em campo ainda Daniel, Gabriel, Matheus Ernandes e Bartell.

Agora, a equipe prosperana se reapresenta na tarde desta sexta-feira no Estádio Mário Balsini.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.