Próspera perde para a Chapecoense na Arena Conda

Com o resultado, o time permanece com 11 pontos na tabela de classificação do Campeonato Catarinense

Lucas Colombo / EC Próspera
- PUBLICIDADE -

Érik Borges

Chapecó

- PUBLICIDADE -

O Próspera perdeu por 3×1 para a Chapecoense, neste sábado, dia 10, na Arena Condá. Os gols da partida foram anotados por Perotti (3x para a Chapecoense) e Gabriel Henrique (para o Próspera). O Próspera até saiu ganhando o jogo, mas sofreu a virada ainda no primeiro tempo e o time do Oeste catarinense fez o terceiro gol na segunda etapa, para sacramentar a vitória.

Com o resultado, o Próspera se mantém com 11 pontos na tabela de classificação do Campeonato Catarinense. Até o momento, a equipe está em sétimo lugar, mas pode cair posições caso Figueirense, Hercílio Luz ou Concórdia vençam seus respectivos jogos.

O próximo adversário do Próspera no Catarinense é o Figueirense, no próximo domingo, dia 18, no estádio Heriberto Hülse, às 16h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.