Próspera: Paulo Baier exalta vitória ‘histórica’ diante do Tigre

Esse foi o primeiro reencontro do ídolo carvoeiro com o Criciúma, agora como treinador. Time da Raça subiu na tabela e afundou o rival na zona de rebaixamento

Foto: Lucas Colombo/Próspera
- PUBLICIDADE -

Após o resultado maiúsculo de 1 a 0 sobre o Criciúma na noite dessa quarta-feira, o técnico Paulo Baier não poupou palavras para enaltecer o seu time. “A determinação dos atletas, a dedicação foi preponderante. Compraram a ideia. Foram ainda mais aguerridos. Tenho que dar os parabéns pela raça, pela vontade que tiveram e acho que foram merecedores do resultado”, destaca.

O gol marcado por Roger o credencia como um forte candidato a ingressar na equipe titular. “É um menino que bate muito bem na bola. Treina muito. Mas agora é o momento de comemorar, é um momento de alegria. Foi um fato histórico e agora temos que desfrutar”, celebra.

- PUBLICIDADE -

Sobre reencontrar o Criciúma, onde foi ídolo como jogador, ele minimizou. “A história não será apagada. Só que hoje eu tenho que defender com unhas e dentes quem me paga”, afirma.

A matéria completa você lê na edição de hoje do Tribuna de Notícias 

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.