Prefeito interino assina decreto autorizando público no Heriberto Hulse

Criciúma Esporte Clube estreia na Copa Catarinense contra o Hercílio Luz, a partir das 19h30 desta quarta-feira, 14, no estádio Heriberto Hulse

Foto: Divulgação

- PUBLICIDADE -

Na manhã desta quarta-feira, 14, o prefeito interino de Criciúma, Arleu da Silveira, assinou um decreto autorizando a presença de público no estádio Heriberto Hulse. A portaria SES nº 1015 de 13/09/2021 do Governo do Estado de Santa Catarina, também permite a volta de 30% da capacidade de torcedores dos estádios para os jogos estaduais.

“Eu acompanhei o decreto do governo do estado, mas para ter o público, o prefeito da cidade tem que concordar. Eu encaminhei para procuradoria e para a Vigilância Sanitária. Eles deram ok. Então, eu acabei de assinar a permissão do público no jogo de hoje do Criciúma, mantendo as devidas restrições do decreto do governo do estado”, confirma Arleu da Silveira.

- PUBLICIDADE -

O Criciúma Esporte Clube estreia na Copa Catarinense contra o Hercílio Luz, a partir das 19h30 desta quarta-feira, no estádio Heriberto Hulse. Os portões estarão abertos a partir das 17h, e os torcedores serão direcionados na arquibancada. Para participar do jogo é necessário ter a segunda dose contra a Covid-19 realizada, no mínimo, há 14 dias, ou ter um teste de antígeno realizado nas últimas 72h.

-- PUBLICIDADE --
Compartilhar

NOTA: O TN Sul não se responsabiliza por qualquer comentário postado, certo de que o comentário é a expressão final do titular da conta no Facebook e inteiramente responsável por qualquer ato, expressões, ações e palavras demonstrados neste local. Qualquer processo judicial é de inteira responsabilidade do comentador.